Relógio de Ponto Portátil Ponto E – Leitor de Biometria Proximidade – Com Impressão do Ticket Fiscal

Referência: HRA9DLWMY Categoria: Tag's: , , ,

R$1.900,00

Em até 3x de R$633,33 sem juros

Compartilhe esse produto:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Descrição

RELÓGIO DE PONTO HENRY – PORTÁTIL PONTO E (SOFTWARE  DE CONTROLE DE PONTO VENDIDO SEPARADAMENTE)

O Ponto E Advanced é um relógio de ponto eletrônico (REP) homologado pelo MTE e possui certificação de segurança compulsória, certificado pelo ICBR, organismo acreditado pela CGCRE (INMETRO). Compacto e econômico, possui tela touch screen e diversas opções de identificação do usuário através de leitores de proximidade e biometria. Desenvolvido a partir da tecnologia ADV que proporciona um melhor desempenho para o equipamento, o Ponto E Advanced faz o registro de ponto de forma rápida e segura. Ideal para pequenos negócios, pode ser usado também por empresas que necessitam de uma solução para registro de ponto móvel em áreas rurais, usinas e veículos (itinerante).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do
Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que
determina novos padrões de segurança e qualidade para os REPS.
Ideal para empresas que necessitam de uma solução de controle de frequência em
áreas rurais, usinas ou frentes de trabalho itinerantes
Display colorido Touchscreen;
Maior nível de segurança, com dados fiscais assinados digitalmente;
Comunicação protegida por criptografia, impedindo qualquer tentativa de fraude via
softwares não autorizados;
Sistema interno de sensores que realizam o bloqueio automático do equipamento,
na tentativa violação;
Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através
desta porta podem ser realizadas as configurações do equipamento, do
empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;
Permite realizar o cadastro do colaborador e digital, diretamente no equipamento
sem a necessidade de utilizar o webserver ou um software gerenciador;
Trabalha com matrículas de até 20 dígitos tanto para leitura automática de cartões
quanto para a matrícula das biometrias;
Controle das operações realizadas no equipamento, através de níveis de acesso
concedidas pelo usuário administrador do sistema;
Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio
equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador.
Leitor biométrico Lateral com sensor óptico, resolução de 500 DPI mais resistente
ao desgaste ou riscos e alto desempenho na verificação da impressão digital, com
capacidade de 4.096 digitais;
Leitor biométrico tipo Capacitivo(Opcional), com resolução de 508 DPI, proteção
“Dedo Vivo” que permite identificar tentativas de fraudes com a utilização de
digitais falsas de silicone e gelatina. Capacidade de 4.096 digitais ou 9590
(Opcional);
Modo da verificação das digitais: 1:1 (reconhecimento feito com a prévia
informação da matrícula e em seguida colocando o dedo no sensor biométrico) e
1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo sobre o sensor biométrico);
Auto On (biometria com recurso de toque único): identificação da digital em modo
1:N, reconhecimento feito apenas colocando o dedo no sensor biométrico, sem a
necessidade de informar previamente a matrícula ou utilizar cartão;
Leitor de proximidade: lê no padrão 125 kHz Unique, tanto no padrão wiegand26
quanto abatrack2;
Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 3.000.000;
Os dados são gravados em memória flash não volátil tanto para a Memória de
Trabalho (MT) como para a Memória de Registro Permanente (MRP);Possui
sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados;
Dados do empregador: armazena em memória a razão social, CNPJ/CPF, CEI e
endereço do local de trabalho;
Dados de colaboradores: é possível programar uma lista de até 15mil
colaboradores, contendo matrículas, PIS e nome do colaborador;
Armazena na MRP os eventos: registro do empregador, marcação de ponto,
alteração de data e hora, cadastro e alteração de colaboradores e eventos
sensíveis;
Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as
salva apenas se for necessário, otimizando a utilização da memória;
E MUITO MAIS, SOLICITE A FICHA TÉCNICA COMPLETA

CARACTERÍSTICAS GERAIS

Temperatura de operação: -15°C a 55°C (sem condensação);
Temperatura para estocagem: -20°C a 60°C;
Faixa de umidade para funcionamento: 0 a 95%;
Nível aceitável de luz para funcionamento: 3.000 Lux.
Fonte chaveada: 90 a 240 VAC;
Tensão de operação: 8,7 Volts;
Consumo médio de corrente: 500 mA;
Nobreak interno opcional com autonomia de até 8 horas
Peso: 1,100 kg (com embalagem);
Altura: 22,9 cm;
Profundidade: 7,09 cm;
Largura da base: 8,7 cm.

INSTALAÇÃO E TREINAMENTO PRESENCIAL EM SÃO PAULO CAPITAL – CONSULTAR VALORES
INSTALAÇÃO E TREINAMENTO VIA REMOTO PARA CLIENTES FORA DO RAIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL – ENVIO POR SEDEX – CONSULTAR VALORES

Informação adicional

Peso 2,5 kg
Dimensões 10 × 30 × 10 cm

Veja também:

1
    1
    Carrinho
    Abrir no Whatsapp 💬
    1
    💬 Fale conosco
    Fale conosco 💬